quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Milionário oferece "dia no paraíso" a um mendigo...

"Chama-se July Kruminsh e é um milionário letão, que proporcionou um "dia no paraíso" a um mendigo. A ideia, diga-se de passagem, não foi sua, mas sim da revista "Privat Dzive".

O contemplado para esta visita ao mundo dos milionários foi Alexandr Luleshoy.
Tudo começou por um salão de beleza e só depois o pobre homem foi conduzido à exuberante residência do milionário. Aí, teve a oportunidade de vestir camisas de 600 dólares (416 euros), saborear bebidas de qualidade, fumar charutos, nadar na piscina e até jogar bilhar com o dono da casa.

Em troca, o mendigo propôs que July Kruminsh visitasse também o seu mundo, acompanhando-o numa visita guiada aos locais frequentados pelos vagabundos de Riga, a capital da Letónia.

A revista "Privat Dzive" espera agora que esta visita ao paraíso estimule Alexandr Kuleshov, alcoólico e desempregado, a sair da situação precária em que se encontra. "

...é pena que não estimule o Sr July Kruminsh a não desbaratar dinheiro em camisas de 600 dólares, charutos e água....enfim...

1 comentário:

Nothing Man disse...

Se tivesses muito dinheiro tambem desbaratavas dinheiro em "camisas" de 600 dólares!! Ou não?

Acho perfeitamento normal...o que não acho normal é a propaganda que este "mister 10000000 dolar man" fez para se promover (a si e aos seus negócios) usando um desgraçado qualquer que apanhou no beco mais próximo.