quarta-feira, 25 de julho de 2007

Sinais Vitais

"Há muito tempo que não andava assim e deram-me as saudades de fazer um raid com a trupe de Carnide.
Comecei-me a lembrar dos raids ao frio e à chuva e da pergunta sem resposta: “Por que é que vamos?”.

Lembrei-me da Inês com o seu impermeável que deitou espuma uma vez quando começou a chover.

Lembrei-me da Janica e dos seus olhos revirados (com quem me identifico) quando aparecem estes empecilhos que dizem que a montanha é grande demais nunca percebendo que eles é que têm as pernas curtas.

Lembrei-me do Saleta a dizer desesperadamente “Andeeeeem láaaaaa!” quando já estamos mais dispostos a comer um pacote de bolachas do que a andar mais 5km a pique.

Lembrei-me da Maggie e da sua fabulosa pergunta quando as coisas não andam ao ritmo desejado “Quem é o cancro?”.

E, quando caminho aqui nos Himalaias, são esses passos que trago de trás que me fazem olhar para o canadiano com a mesma cara de quando nos calha o Lobito que ainda faz xixi nas calças na nossa equipa (a mim não só calham os que se mijam como os que se cagam de medo de pedir para ir ao mato) e passamos um acampamento inteiro a remoer ‘porquê eu?’. "

Obrigada Luís por te lembrares de nós no outro lado do Mundo!´É bom saber que no meio de tantas aventuras e de tantas experiências de vida a NOSSA te marcou!

Continuação de Boa Viagem !

Sem comentários: