sexta-feira, 28 de setembro de 2007

o verdadeiro MacGyver..



"Um jovem de 25 anos, filho de uma família com elevadas posses económicas, da Trofa, foi raptado na localidade de Santo Tirso, a 10 de Janeiro do ano passado.


O jovem seguia no seu automóvel, ao final da tarde, quando foi abordado por uma mulher, ainda jovem, que lhe fez sinal de paragem pedindo auxílio. A vítima imobilizou o carro e prontificou-se imediatamente a ajudá-la, mas acabou por ser, poucos minutos depois, manietado por um homem encapuzado que estaria escondido na viatura da mulher, encostada na berma da estrada.


O jovem foi depois levado para o interior de uma cabana previamente construída pelos raptores no meio de um monte, em Vila das Aves, onde foi acorrentado dos pés aos pescoço e preso a uma árvore existente nas proximidades.


Entretanto, os país da vítima, que tinham tentado por várias vezes e sem sucesso contactar o filho através do telemóvel, informaram a GNR local do desaparecimento do seu filho. E as autoridades rapidamente accionaram as buscas.


Contudo e após quatros horas consecutivas de cativeiro, o jovem, aproveitando a ausência dos dois raptores, conseguiu libertar-se com a ajuda de um canivete suíço. A polícia viria a encontrar o rapaz ainda numa zona de mato, não muito longe do local de cativeiro, em Vila das Aves. Ainda assim, os raptores, sem o conhecimento da fuga, fizeram chegar à família um pedido de pagamento de resgate fixado em 150 mil euros."
in Correio da Manhã

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

é oficial...

será que o mundo vai acabar na 6ª feira de manhã?!

porque será que querem combinar TUUUUUUUUUDOOOOOOOOOO para 5ª à noite?

tinha 1 jantar importante e especial...não posso...

tinha 1 concerto de uma Amiga....não posso....

tinha a festa surpresa de despedida de outra Amiga...não posso...

tinha 1 café de despedida da Amiga que não sabe da susrpresa...não posso...

tinha 1 café com 1 Amigo com entrega de Dvd.....não posso....

tinha 1 jantar de Amigos do Porto....não posso....

no final das contas....

Acabo por ter de ir ao Jantar de despedida do Director Geral, que dá mau aspecto se não fôr....ainda por cima no Estádio da Luz....

enfim...

pode ser que conte para as horas extraordinárias!

sábado, 22 de setembro de 2007

afectiva..


Como diz quem eu conheço...

"Estou afectiva lá"

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

muitas coisas...

porque é que de vez em quando...

somos completamente bombardeados com tudo aquilo que queremos, mas que ainda não podemos ter?

sábado, 8 de setembro de 2007

tira teimas...

Metrossexual

Metrossexual é um termo originado nos finais dos anos 90, pela junção das palavras metropolitano e heterossexual, sendo uma gíria para um homem heterossexual urbano excessivamente preocupado com a aparência, gastando grande parte do seu tempo e dinheiro em cosméticos, acessórios e roupas de marca.


Os metrossexuais são conhecidos por não viverem sem a sua marca predilecta de hidratante para a pele, apreciarem um bom vinho, sonharem com o último modelo de carro desportivo e gostarem de comprar peças de design. São heterossexuais. Estes seres vaidosos estão geralmente bem colocados profissionalmente.


O aparecimento recente deste termo está ligado à alteração de comportamento do sexo masculino no final do século XX. Tal como as mulheres, os homens começaram a folhear as revistas masculinas para saberem o que está ou não na moda.


Deixaram de cortar o cabelo no barbeiro e passaram a frequentar com mais assiduidade os institutos de beleza. Têm cuidados com a sua pele e sentem-se menos embaraçados para entrarem numa perfumaria e adquirirem cosméticos para si. Nos anos 70, apenas alguns homossexuais masculinos se preocupavam com tais questões.

cúmplices...

hoje é isto...


terça-feira, 4 de setembro de 2007

hoje...

...sinto-me assim:

a verdadeira Fada do Lar!